terça-feira, 19 de março de 2013

Defesa Social realiza seleção para diretor de atendimento do Centro Socioeducativo de Unaí MG



Os candidatos deverão possuir curso superior completo na área de Ciências Humanas e desejável experiência em atendimento e gestão
A Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase), da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), realiza até o dia 19 de março a seleção para o cargo de diretor de atendimento para atuar no Centro Socioeducativo de Unaí, na região Noroeste de Minas, que será inaugurado no primeiro semestre deste ano. Os candidatos ao cargo deverão possuir curso superior completo na área de Ciências Humanas e desejável experiência em atendimento e gestão. O salário é de R$ 2.300,00 para 40h semanais de trabalho.
Ao diretor de atendimento caberá a orientação e supervisão do atendimento técnico – psicólogo e assistente social, advogados, pedagogos, terapeutas ocupacionais -, a coordenação das equipes de saúde, de educação, de oficinas e profissionalização na unidade, além da supervisão e elaboração dos relatórios interdisciplinares e circunstanciais, além da organização e acompanhamento da rotina de atendimento e atividades.
O processo de seleção será composto por duas etapas. Na primeira haverá análise e seleção de currículos, caráter eliminatório, e na segunda, entrevista, que também terá caráter eliminatório. Os interessados deverão encaminhar currículo para o endereço eletrônico: dos@defesasocial.mg.gov.br
Os Centros Socioeducativos são responsáveis pelo atendimento ao adolescente autor de ato infracional que se encontra em internação provisória, ou sentenciado com a medida socioeducativa de internação, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: Agenciaminas


Nenhum comentário:

Postar um comentário