terça-feira, 26 de março de 2013

Presidente Vilma se reúne com Henrique Alves em Natal.


No I Fórum de Debates realizado na cidade de Natal no dia 15 deste mês, as lideranças presentes conseguiram aliançar um compromisso com o presidente da Câmara Henrique Alves para que o mesmo recebesse a presidente do Rio Grande do Norte, Vilma para dar conhecimento de nossas causas que tramitam em Brasília, como PEC 308/04 e a possível derrubada do veto do nosso porte.
E na manhã de hoje, dia 25, a companheira Vilma conseguiu se reunir com o presidente em sua própria residência, onde o Presidente se colocou totalmente a favor de nossa Polícia Penal e se comprometeu a por em VOTAÇÃO juntamente com o Deputado Arnaldo Farias de Sá.
“Pude detalhar nossa situação para Henrique e coloca-lo a par de tudo que nos acontece. Ele se comprometeu, mas nos deu uma lição de casa: Buscar convencer todos os líderes para que nos apoie nessa luta, e após articulado ele colocará em pauta. Agora temos que fazer a nossa parte para acelerar esse processo. Contamos com a ajuda do Brasil para que cada líder se responsabilize com os deputados de seus estados”, exclama a presidente Vilma.
Queremos deixar nossos agradecimentos à advogada Kátia Nunes, que vem nos acompanhando e nos ajudando em nossas articulações políticas no estado do Rio Grande do Norte e também em Brasília.
 “Sabíamos que o nosso bom trabalho feito no grande Fórum que realizamos na Casa Legislativa de Natal, iria dar frutos. Deus é fiel a quem trabalha com determinação, desprendimento e esmero”, afirma o presidente Francisco Rodrigues. 
Parabéns! Vilma Batista. Mais uma vez estamos provando que: JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS IMBATÍVEIS.
O BRASIL MERECE UMA SEGURANÇA PÚBLICA EFICIENTE E UM SISTEMA PENAL HUMANIZADO E DECENTE.
Fonte: SINDSISTEMA/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário