sábado, 16 de março de 2013

Presidentes da AAGP-SE/MG e Diretor Geral do Presídio Teófilo Otoni, reuniram-se com a Cúpula da SEDS/MG




Presidentes da AAGP-SE/MG e Diretor Geral do Presídio Teófilo Otoni, reuniram-se com a Cúpula da SEDS/MG levando ao conhecimento dos mesmos a legitimidade e representatividade da AAGP-SE/MG de Teófilo Otoni, na promoção do bem estar do Agente Penitenciário e Socioeducativo do Estado de Minas Gerais.    

A AAGP-SE/MG - Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales M.G através dos seus representantes legais, Antônio Carlos de Souza Oliveira e Fabio Junior Mendes Souza ambos Agentes de Segurança Penitenciário do Estado de Minas Gerais, lotados na P.T.O - Penitenciária de Teófilo de Otoni MG. Nesta oportunidade agradecem o Secretário de Estado Defesa Social, Dr. Rômulo de Carvalho Ferraz pelo bom desempenho nesta secretaria.

ASP Fabio Junior Mendes Souza e ASP Antônio Carlos de Souza Oliveira

Dr. Rômulo de Carvalho Ferraz
Secretário de Estado Defesa Social



Os presidentes da AAGP-SE/MG, através do Diretor Referência da 15º RISP, Sr. José Alberto Souto de Almeida, reuniram-se com a Cúpula da SEDS/MG; na pessoa do Subsecretário de Administração Prisional (SUAPI), Dr. Murilo Andrade de Oliveira e do Superintendente de Segurança Prisional (SSPI), Dr. André Luiz Teixera Mourão, na oportunidade; apresentaram às finalidades estatutárias da Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales do Estado de Minas Gerais verbalizando acerca do Plano de Carreira, Avaliação de Desempenho, e outras providências.
Composição da Foto da esquerda para direita:

José Alberto Souto de Almeida, Dr. Murilo Andrade de Oliveira, Gilberto Alves Tameirão, Antônio Carlos de Souza Oliveira, Dr. André Luiz Teixera Mourão.
 

Os integrantes da AAGP-SE/MG foram muito bem recepcionados pelo Superintendente de Articulação Institucional e Gestão de Vagas (SAIGV), Dr. Pabloneli de Souza Oliveira, que reconheceu a legitimidade e representatividade da AAGP-SE/MG, na promoção do bem estar do Agente Penitenciário e Socioeducativo do Estado de Minas Gerais.  

Dr. Pabloneli de Souza Oliveira


A AAGP-SE/MG agradece ao Superintendente de Segurança Prisional (SSPI), Dr. André Luiz Teixeira Mourão, a hospitalidade e confiança depositada em nosso trabalho.

Dr. André Luiz Teixeira Mourão

Composição da foto da esquerda para direita:

Gilberto Alves Tameirão, Dr. Pabloneli de Souza Oliveira, José Alberto Souto de Almeida, Antônio Carlos de Souza Oliveira, Dr. Glauber Willer Ramos de Lima (Diretor de Gestão e Vagas).


Os presidentes da AAGP-SE/MG, na oportunidade, parabenizaram a ascensão do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Jeferson Botelho, Superintendente de Investigações e Polícia Judiciária da PCMG.

Dr. Jeferson Botelho

MODERADOR

ASP WANDER ONOFRE DOS SANTOS
Diretor de Marketing da AAGP-SE/MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário