sexta-feira, 22 de março de 2013

SINDSISTEMA-RJ - Atenção para a importância da mobilização.

Companheiros, em apenas uma tarde, os líderes Francisco e Vilma, fizeram um ofício e protocolaram em três andares de gabinetes, infelizmente não deu tempo de fazer o resto, mas com isso o resultado foi de imediato, pois quatro deputados entraram com o requerimento de acordo do que foi pedido.
Por isso queremos aqui deixar nosso apelo para que TODOS façam isso, que os líderes visitem ao menos os deputados de seus estados, só assim colocaremos nossa PEC 308/04 em evidência.
Segue abaixo o modelo de ofício protocolado e que deverá ser copiado com as alterações que lhe couberem e as apresentações dos requerimentos.
-----------------------------------------------------------------
 À Sua Excelência;
Vimos por este, solicitar vosso apoio no sentido de requerer a
presidência desta Casa de Leis que paute a Proposta de Emenda Constitucional
nº. 308/04 que cria a Polícia Penal. É válido observar que essa proposta foi
extraída da vontade do povo, como a diretriz mais votada na 1ª CONSEG
(Conferência Nacional de Segurança Pública). Sufragada, pois, por 80% dos
municípios e 100% dos estados da Nação.



Enquanto a segurança pública arde em chamas Brasil a fora em transportes
coletivos e outros crimes comandados pelo crime organizado encarcerado, o povo
clama pela PEC 308/04.



Certos de poder contar com sua prestimosa atenção, desde já agradecemos,
renovando nossa elevada estima e distinta consideração.



 -----------------------------------------------------------------                                               
Apresentação do Requerimento de Inclusão na Ordem do Dia n. 7109/2013, pelo Deputado Onofre Santo Agostini (PSD-SC), que: "Requer a inclusão de proposição na Ordem do Dia do Plenário da Câmara dos Deputados". Inteiro teor
Apresentação do Requerimento n. 7158/2013, pelo Deputado Júlio Delgado (PSB-MG), que: "Requer inclusão na Ordem do Dia a PEC nº 308/2004 que "altera os artigos 21, 32 e 144 da Constituição Federal, criando as polícias penitenciárias federal e estaduais"". Inteiro teor
Apresentação do Requerimento n. 7174/2013, pelo Deputado Lincoln Portela (PR-MG), que: "Requer inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 308-B, de 2004, que "Altera os artigos 21, 32 e 144, da Constituição Federal, criando as polícias penitenciárias federal e estaduais".
Apresentação do Requerimento de Inclusão na Ordem do Dia n. 7178/2013, pelo Deputado Efraim Filho (DEM-PB), que: "Requer a inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição Nº 308 de 2004, que altera os artigos 21, 32 e 144, da Constituição Federal, criando as polícias penitenciárias federal e estaduais".
Fonte: SINDSISTEMA-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário