domingo, 19 de maio de 2013

Constituída nova Diretoria Regional da AAGP-SE/MG em Governador Valadares MG.

Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales MG
Endereço: Av. Floriano Peixoto, 577, 
Bairro: Manoel Pimenta, Teófilo Otoni MG
CEP: 39802-050 - Telefone: (33) 3536-1331
E-mail: agp.tresvales@gmail.com
CNPJ: 16.982.958/0001-65


À AAGP-SE/MG através de seus Diretores Executivos, Antônio Carlos de Souza Oliveira, Fabio Junior Mendes e Gilberto Alves Temeirão, Diretor Presidente do Conselho Deliberativo, reuniram-se no dia 18/05/2013, no Shopping Center de GV, com os Agentes Penitenciários de Governador Valadares, MG, Coraci Raimundo de Oliveira e Wellington Marciano Silveira, e deliberam acerca da importância da criação da Diretoria Regional em Governador Valadares,MG.

Da esquerda para a direita,
ASP Antonio Carlos, ASP Coraci Raimundo de oliveira,
ASP Wellington Marciano Silveira e ASP Fabio Junior.

Após, reconhecerem a legitimidade e representatividade da Diretoria Executiva da AAGP-SE/MG, os agentes penitenciários, Coraci Raimundo de Oliveira e Wellington Marciano Silveira associaram- se à nossa aguerrida agremiação.

Da esquerda para a direita,
ASP Gilberto Tameirão, ASP Coraci Raimundo de oliveira,
ASP Fabio Junior e ASP Wellington Marciano Silveira.

Um momento histórico para carreira do Agente Penitenciário de Minas Gerais. O presidente da AAGP-SE/MG, Antônio Carlos (agente Black), juntamente com Fabio Junior Mendes e Gilberto Alves Tameirão instituíram-se a Primeira Diretoria Regional da AAGP-SE/MG em Governador Valadares, MG, e nomearam como Diretor Presidente Regional, o agente penitenciário, Coraci Raimundo de Oliveira e Wellington Marciano Silveira, Diretor Financeiro Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário