quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resultado: relação de contemplados com a concessão de bolsas via ensino à distância Seds / Santander


Prezados,

Divulgamos a relação dos servidores efetivos e contratados contemplados com a (s) bolsa (s) de ensino à distância nos idiomas inglês e espanhol referentes ao ano de 2013.

Conforme amplamente divulgado nos editais de abertura (inicial e bolsas excedentes), as vagas foram preenchidas em ordem cronológica de recebimento das inscrições conforme descrito no edital.

Para verificação dos bolsistas contemplados vide anexos.

Orientamos que verifiquem os 02 anexos, tendo em vista que, conforme informado no primeiro edital, os candidatos poderiam ser contemplados com ambas as bolsas de estudo à distância, ou seja, nos idiomas espanhol e inglês.

Por fim, ressaltamos que aqueles que enviaram suas fichas de inscrição e que não foram contemplados com as bolsas neste primeiro ano de parceria SEDS / SANTANDER, poderão participar normalmente dos processos de disponibilização de bolsas para o próximo ano (2014). Todas as informações serão disponibilizadas em momento oportuno por meio da intranet desta Secretaria.

Os códigos de acesso e orientações de como funcionará o acesso à Plataforma EAD Universia Santander começarão a ser encaminhados aos alunos a partir da próxima semana pelos e-mails informados pelos servidores contemplados com as bolsas EAD Santander nos idiomas espanhol e inglês.

Sem mais para o momento, agradecemos pela participação de todos.
 
 
Bolsista Inglês




Bolsista Espanhol








 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário