segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agentes penitenciário Bahia: Convocação para criação da nova associação.


Agentes penitenciários e demais servidores do sistema penitenciário do Estado da bahia
Convocação extraordinária
O grupo idealizador da criação da associação, formado pelos agentes penitenciários Daniel Oliveira, Pedro Ribeiro, Eduardo de Jesus, Renê Trindade, entre outros, convida a todos os colegas, agentes penitenciários e demais servidores, para uma reunião em caráter extraordinário, cuja a finalidade é debater assuntos que buscam definir a última etapa que antecede à criação da associação. Desta reunião sairá definição referente ao grupo de sócios-fundadores e a composição da diretoria provisória. A criação da associação irá proporcionar melhores condições de trabalho e vida para os trabalhadores do sistema penitenciário baiano, incluindo os benefícios para os seus familiares. Por todo o exposto, contamos com a presença dos companheiros que estejam comprometidos com o ideal de um futuro melhor e mais dígno para os agentes e demais servidores.
Data: 13/07/2013
Horário: 09:00 h
Local: Avenida Chile, edifício Martins Catarino, em frente ao prédio da sulamerica, 4º andar, sindicato dos agentes terceirizados da bahia.

Maiores informações: Tel. 71-87357493 (Daniel); 71-88345582 (Eduardo); 71-91551812 (Pedro Ribeiro). E-mail: maremoda2012@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário