quinta-feira, 4 de julho de 2013

Agentes penitenciários protestam em frente ao Congresso.

Eles querem derrubada de veto a projeto que ampliava uso de armas pela categoria.

Jorge William (Email · Facebook · Twitter)
Publicado:
Atualizado:


Agentes penitenciários pedem derrubada de veto a projeto que ampliava uso de armas de fogo pela categoria
Foto: Jorge William / O Globo

Agentes penitenciários pedem derrubada de veto a projeto que ampliava uso de armas de fogo pela categoria Jorge William / O Globo
BRASÍLIA – Agentes penitenciários fizeram manifestação nesta terça-feira em frente ao Congresso Nacional. Eles protestam pela derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff a um projeto de lei que ampliava o uso de armas por esses agentes, o PLC 87. O projeto, de 2011, foi vetado pela presidente em janeiro deste ano.
Por volta das 18h, o grupo com cerca de 150 pessoas ocupou o gramado em frente ao Congresso, em uma manifestação pacífica. Eles vestiam roupas pretas e portavam cartazes. Em um dos cartazes estava escrito “Tenho direito de defesa da minha família”. Em outro, lia-se “Direitos humanos para agentes penitenciários”, e ainda “Sistema penitenciário Padrão Fifa”. Alguns manifestantes se algemaram.
Não foram registrados atos de violência ou de depredação durante a manifestação.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/agentes-penitenciarios-protestam-em-frente-ao-congresso-8893163#ixzz2XwCXi6ai
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário