terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Governador Anastasia deixará o governo de Minas Gerais no dia 4 de março 2014

O governador Antonio Anastasia deixa o governo de Minas Gerais no próximo dia 4 de março. Ele transmitirá o cargo ao vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP). A cerimônia será realizada, possivelmente, no Palácio Tiradentes. Porém, pode ser que seja realizada no Palácio da Liberdade, como fez o senador Aécio Neves ao deixar o legado tucano nas mãos de Anastasia.
 

Alberto Pinto Coelho assumirá o cargo de Anastasia

O governador teria que se desincompatibilizar até o dia 5 de abril. Uma ala do governo defendia a saída antecipada do tucano para que tivesse mais tempo de se dedicar ao programa de governo do senador Aécio, pré-candidato à Presidência da República. Mas ficou definido o 4 de março. Um dia antes Anastasia deve ter a última agenda pública como governador.

Ele deixará o posto com metas traçadas até dezembro. Nesta sexta-feira (7), o tucano reúne todos os secretários a fim de definir as estratégias de investimentos e prioridades para 2014. O núcleo duro da gestão será mantido. Permanecem nos cargos a secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e o secretário de Fazenda, Leonardo Colombini.


Fonte: hojeemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário