sexta-feira, 30 de maio de 2014

Agentes Penitenciários de Montes Claros/MG em "Operação Tatu" na cidade de Pirapora/MG


A qualquer hora em qualquer lugar estaremos lá.

Equipe do GETAP que é integrada por  agentes penitenciários do Grupo de Escoltas Táticas do Presídio Regional de Montes Claros manobraram a "operação tatu", nesta madrugada, pois 19 presos tentavam uma fuga em massa na unidade prisional de Pirapora-MG. Os Agentes Penitenciários do plantão noturno deflagraram a Operação Tatu e fizeram uma revista minuciosa naquele presídio, após receberem denúncia desencadearam o plano de fuga que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (29).

A partir daí, a diretoria do presídio entrou em cena e fez um levantamento, descobrindo um túnel numa das celas da da unidade prisional que dava direção para o exterior do presídio.

Toda operação transcorreu na mais absoluta tranquilidade e não houve nenhum incidente. A direção da unidade também deu apoio necessário para realização da intervenção. O túnel tinha aproximadamente 1 metro e, no momento em que os agentes fizeram abordagem, encontraram 19 apenados escavando o buraco.
Essa atitude é rotina em presídios da região devido a superlotação e precariedade das instalações; - os presos foram transferidos em virtude de medida de segurança.


"Vagabundo não se cria com o GETAP"
FORÇA & HONRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário