quarta-feira, 27 de março de 2013

ALERTA GERAL DADO PELO SINDASP/MG


 Alerta Geral

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de Minas Gerais tem o compromisso de garantir a segurança dos agentes e informá-los sobre quaisquer situação de risco a que estejam expostos dentro ou fora de serviço.

Desta forma, cumpre informá-los que os últimos episódios divulgados pela mídia, dão conta de que as organizações criminosas vêm promovendo ações que merecem a nossa atenção, face os alvos dos ataques estabelecidos por estas.

Sendo assim, orientamos atenção e segurança a todas as equipes de serviço, aumentando ainda mais o esforço de prevenção e o grau de proteção de nossos agentes e de nossas instalações.

Com relação aos agentes de folga, recomendamos que adotem as mesmas cautelas e cuidados que mantêm durante o serviço, bem como informem imediatamente a Unidade Prisional que esteja lotado, qualquer situação de risco ou a presença de indivíduos suspeitos. Recomendamos ainda que evitem a frequência em lugares que representem perigo à sua segurança.

Pedimos a todos os agentes que colaborem com este esforço trazendo ao nosso conhecimento qualquer informação que ajude a evitar, prevenir e identificar agressores potenciais.

Juntos, unidos, formamos uma grande rede de proteção. Todos os agentes devem se manter atentos para que não nos tornemos vítimas da ação covarde de criminosos.

Belo Horizonte, 27 de março de 2013

Adeilton Souza Rocha
Presidente do SINDASPMG



Nenhum comentário:

Postar um comentário