sexta-feira, 27 de setembro de 2013

-= ATENÇÃO =- Processos Seletivos SEDS/MG 2013

Processo Seletivo Simplificado 208 - Município de Almenara -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de  Analista Executivo de Defesa Social  (Médico Clinico Geral). (INSCRIÇÕES DE 30 DE SETEMBTRO A 04 DE OUTUBRO).              

Processo Seletivo Simplificado 207 - Município de Coromandel -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem,  Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social,  Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 30 DE SETEMBTRO A 04 DE OUTUBRO).             

Processo Seletivo Simplificado 206 - Município de Carmo do Paranaíba -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem,  Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social,  Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 30 DE SETEMBTRO A 04 DE OUTUBRO).            

Processo Seletivo Simplificado 205 - Município de Presidente Olegário -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem,  Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social,  Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 30 DE SETEMBTRO A 04 DE OUTUBRO).           

Processo Seletivo Simplificado 204 - Município de Patos de Minas -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem,  Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social,  Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 01 DE OUTUBRO DE 2013)                        

Processo Seletivo Simplificado 203 - Município de Araguari -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem,  Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social,  Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 01 DE OUTUBRO DE 2013)                        

Processo Seletivo Simplificado 202 - Município de Ituiutaba -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem,  Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social,  Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 01 DE OUTUBRO DE 2013)                        

Processo Seletivo Simplificado 201 - Município de Sacramento   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem,  Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social,  Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 01 DE OUTUBRO DE 2013)                        

Processo Seletivo Simplificado 200 - Município de Conceição das  Alagoas   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social( Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 01 DE OUTUBRO DE 2013) 


Fonte: SEDS/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário