terça-feira, 17 de setembro de 2013

Processo Seletivo Setembro 2013

Processo Seletivo Simplificado 199 - Município de Formiga   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 16 A 20 DE SETEMBRO)           

Processo Seletivo Simplificado 198 - Município de Pará de Minas    -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 16 A 20 DE SETEMBRO)          

Processo Seletivo Simplificado 197 - Município de Lagoa da Prata   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 16 A 20 DE SETEMBRO).           

Processo Seletivo Simplificado 196 - Município de Pitangui -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 16 A 20 DE SETEMBRO).           

Processo Seletivo Simplificado 195 - Município de Oliveira -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 16 A 20 DE SETEMBRO).           

Processo Seletivo Simplificado 194 - Município de Abaeté -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 16 A 20 DE SETEMBRO).           

Processo Seletivo Simplificado 193 - Município de Jaboticatubas - Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função de Analista Executivo de Defesa Social (Médico).  (INSCRIÇÕES DE 16 A 20 DE SETEMBRO).           
 

Processo Seletivo Simplificado 192 - Município de Campo Belo -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). Atenção! Período de Entrega de documentação prorrogado até dia 20 de setembro.


Processo Seletivo Simplificado 191 - Município de Varginha -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social( Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo). Atenção! Período de Entrega de documentação prorrogado até dia 20 de setembro.  

Processo Seletivo Simplificado 190 - Município de Três Pontas -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). Atenção! Período de Entrega de documentação prorrogado até dia 20 de setembro.

Processo Seletivo Simplificado 189 - Município de Três Corações -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). Atenção! Período de Entrega de documentação prorrogado até dia 20 de setembro.

Processo Seletivo Simplificado 188 - Município de Boa Esperança -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo, Psicólogo). Atenção! Período de Entrega de documentação prorrogado até dia 20 de setembro.




Fonte: SEDS/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário