domingo, 17 de novembro de 2013

-= ATENÇÃO =- Processo Seletivo SEDS/MG 2013

Processo Seletivo Simplificado 251 - Município de Betim   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função Assistente Executivo de Defesa Social(Auxiliar Administrativo) (INSCRIÇÕES DE18 A 20 DE NOVEMBRO).   

Processo Seletivo Simplificado 250 - Município de Contagem   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função Assistente Executivo de Defesa Social(Auxiliar Administrativo) (INSCRIÇÕES DE18 A 20 DE NOVEMBRO).  

Processo Seletivo Simplificado 249 - Município de São Joaquim de Bicas   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função Assistente Executivo de Defesa Social(Auxiliar Administrativo) (INSCRIÇÕES DE18 A 20 DE NOVEMBRO). 

Processo Seletivo Simplificado 248 - Município de Ribeirão das Neves   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função Assistente Executivo de Defesa Social(Auxiliar Administrativo) (INSCRIÇÕES DE18 A 20 DE NOVEMBRO).

Processo Seletivo Simplificado 247 - Município de Machado   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Agente de Segurança Penitenciário Masculino e Feminino, Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 11 A 18 DE NOVEMBRO)

Processo Seletivo Simplificado 246 - Município de Três Marias   -  Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para as funções de Agente de Segurança Penitenciário Masculino e Feminino, Assistente Executivo de Defesa Social(Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Psicólogo). (INSCRIÇÕES DE 11 A 18 DE NOVEMBRO).

Processo Seletivo Simplificado 245 - Município de Teófilo Otoni - Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função de Analista Executivo de Defesa Social (Médico).  (INSCRIÇÕES DE 11 A 18 DE NOVEMBRO).   

Processo Seletivo Simplificado 244 - Município de Montes Claros     - Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função de Analista Executivo de Defesa Social (Médico).  (INSCRIÇÕES DE 11 A 18 DE NOVEMBRO).  

Processo Seletivo Simplificado 243 - Município de São Joaquim de Bicas   - Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função de Analista Executivo de Defesa Social (Médico).  (INSCRIÇÕES DE 11 A 18 DE NOVEMBRO). 

Processo Seletivo Simplificado 242 - Município de João Pinheiro   - Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função de Analista Executivo de Defesa Social (Médico).  (INSCRIÇÕES DE 11 A 18 DE NOVEMBRO).


Fonte: SEDS/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário