sábado, 7 de dezembro de 2013

Deputado Sargento Rodrigues recebe Título de Cidadão Honorário na Câmara Municipal de Teófilo Otoni/MG


Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales MG
 
Endereço: Av. Floriano Peixoto, 577, 
Bairro: Manoel Pimenta, Teófilo Otoni MG
CEP: 39802-050 - Telefone: (33) 3536-1331
E-mail: agp.tresvales@gmail.com
CNPJ: 16.982.958/0001-65

REPRESENTATIVIDADE E RESPEITO COM OS COMPANHEIROS. DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES, PARCEIRO FORTE DA AAGP-SE/MG

  
O deputado Sargento Rodrigues reuniu-se com os companheiros e companheiras da cidade de Teófilo Otoni neste sábado, 7/12/2013 para prestar conta dos seus mandatos. Rodrigues foi recebido pelo Sargento Varnei, pelo vereador Renan Pereira, pelos representantes da União dos Militares em Cristo (UMEC), pelos representantes da Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales (AAGP-SE/MG), pelo diretor da Aspra de Teófilo Otoni, Cabo Azevedo, e por inúmeros policiais, bombeiros militares e seus familiares na Câmara Municipal.

O parlamentar destacou algumas de suas realizações na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), como o último reajuste de 101% para os servidores da Segurança Pública. Sargento Rodrigues comparou com os percentuais recebidos, em 2012, pelos servidores do Poder Legislativo Estadual, do Ministério Público, do Judiciário e do Poder Executivo.

Nesses 14 anos de mandatos, Sargento Rodrigues possui mais de 35 leis aprovadas. O deputado ressaltou a Lei Complementar 127, aprovada em julho deste ano, que fixa a jornada de trabalho dos policiais e bombeiros militares em 40 horas semanais e a Emenda Constitucional 91/2013, que extingue o voto secreto na ALMG. O voto agora é nominal e o cidadão tem um instrumento importante para fiscalizar o comportamento de cada deputado em todas as votações na Assembleia.

Sargento Judson, que acompanha a trajetória do parlamentar desde 1997, afirmou que ele é o melhor deputado estadual. “Ele é um deputado que tem feito muita coisa pela classe. Ele tem feito valer a sua condição de representante dos policiais militares. Além disso, sempre nos surpreende com seus projetos de lei e propostas de emendas constitucionais. Para mim, como deputado estadual não tem outro”, afirma. Judson também parabenizou toda a equipe do deputado Sargento Rodrigues, como o Dr. Campos, Dr. Medina, Juarez e Marcelo.

De acordo com o Sargento Varnei, o parlamentar defende os direitos da classe com muita transparência. “Para mim, o deputado Sargento Rodrigues é um exemplo para todos os policiais e bombeiros militares, associações de classe e cidadãos por defender os direitos coletivos com ética, legalidade, transparência e humanidade. Todos os cidadãos de Teófilo Otoni o agradecem pelas ações feitas não só para os policiais militares, mas para toda a sociedade civil”, ressalta.

Ao final, Rodrigues reafirmou seu compromisso de continuar lutando pela segurança pública e disse que enquanto for deputado será o eterno guardião dos interesses da classe na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

HOMENAGENS

O deputado Sargento Rodrigues recebeu uma placa em agradecimento por destinar recursos, através de emendas parlamentares, para a União dos Militares em Cristo. A placa foi entregue pelo Presidente da UMEC, Tenente Hamilton.

Sargento Rodrigues, através de Projeto de Lei, conseguiu o Título Estadual de Utilidade Pública para a entidade e, também, a doação de R$80.000,00, através de emenda parlamentar, para aquisição de uma van de 16 lugares, zero km. “Isso fez com que a UMEC desenvolvesse mais três projetos sociais, o projeto esperança, artesanato e cultura, e comunidade terapêutica rural”, afirma o Presidente da UMEC, Tenente Hamilton.

A Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos dos Três Vales (AAGP-SE/MG) também homenageou o parlamentar, conferindo título de honra ao mérito em reconhecimento aos serviços prestados à entidade e aos Agentes de Segurança Penitenciários do Estado de Minas Gerais.

Sargento Rodrigues agradeceu, de todo o coração, as homenagens recebidas. “Quero dizer da minha alegria e satisfação em receber essas homenagens e, também, por poder rever meus companheiros de Teófilo Otoni”, agradece.


Galeria de fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário