terça-feira, 29 de abril de 2014

Ceresp de Juiz de Fora implanta sistema de Agendamento Eletrônico para atendimentos de detentos.


PDFImprimirE-mail
ceresp_jf.jpgUma parceria firmada na última quinta-feira (24.04) entre o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora (Ceresp), Zona da Mata, e a Ordem dos Advogados do Brasil – Minas Gerais (OAB-MG) vai agilizar o atendimento dos presos por seus advogados na unidade. A partir de agora, os agendamentos serão realizados por e-mail, diminuindo a espera dos advogados para retirada dos detentos.
Antes da resolução, os advogados chegavam a esperar até uma hora para conseguir conversar com seus clientes. Agora, eles chegarão à unidade no horário previamente estabelecido e os acautelados já estarão aguardando por eles no local de atendimento.
O diretor geral do Ceresp, Giovane de Moraes Gomes, acredita que o sistema será um sucesso. “É uma excelente alternativa para otimizar a retirada dos presos levando em conta a grande população carcerária da nossa unidade”, afirmou.
Além do diretor geral do Ceresp, também estiveram presentes na solenidade de assinatura da Portaria, o diretor de atendimento da unidade, Bruno de Oliveira Aguiar, o presidente da OAB, Denilson Clozato e o coordenador da Comissão de Prerrogativas dos Advogados, Giovani Marques Kaheler.

Fonte: SEDS/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário